O vereador Severino do MSTU protocolou na última semana um ofício na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo solicitando que sejam tomadas as devidas providências com relação ao prédio onde funcionava a Escola Estadual Dom Raphael Thomaz Rotulo Ântico, na Vila Mercedes.
A solicitação se fez necessária visto que diversos moradores procuraram o vereador alegando que o prédio está totalmente abandonado, com mato alto servindo de abrigo para animais peçonhentos, roedores e insetos, além do entulho que está se acumulando na calçada do prédio.
Severino do MSTU alega que após a desativação da Escola Estadual Dom Raphael Thomaz Rotulo Ântico, o terreno tem sido utilizado por vândalos e usuários de drogas, deixando os moradores do bairro apreensivos com medo do aumento da violência na região.
“Não podemos permitir que o prédio permaneça largado ao abandono, pois além de estar pronto necessitando apenas de uma reforma, ele pode ser utilizado como creche, escola municipal e até um lar para idosos, só depende do interesse do governo do Estado”, afirmou o vereador.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Lei Jorge: deputada Andréa Werner (PSB) propõe projeto de lei inspirado em morador de Ma...
Marcelo Oliveira derrota Atila Jacomussi e é reeleito prefeito de Mauá
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...